sábado, 30 de abril de 2016

EMAIL, VÍCIOS DE LINGUAGEM, EMPREENDEDORES E VIVER

OPA VOLTEI ! BOA TARDE/DIA/NOITE PARA VOCÊS ! 
Quanto tempo não? Senti falta de escrever, então estava pensando sobre o que seria desta vez, e acho que vai ser algo bem agregador e talvez vocês se identifiquem.
Por algum tempo também refleti sobre o que seria tudo isso aqui e essa pessoa que está escrevendo, porque desde o último post MUITA mudança na minha vida aconteceu. E por fim, decidi que vocês não devem comparar a pessoa que escreve aqui (ESTRITAMENTE AQUI) comigo rotineiramente, e acho que isso é algo super compreensivo! 
VAMOS LÁ!
Quero deixar registrado o quão viciada em emails eu estou! A primeira coisa que você deve fazer quando abre o google chrome (ou outra "internet", sorry não sei a palavra, AH, navegador, brigada memória!) é ir logar no Facebook. Eu não.
EU VOU PRO GMAIL.
E fico muito triste quando não tem nada na caixa de entrada, porque quer dizer que não sou importante, que meu departamento não tem noticias, que as newsletters que eu assinei esqueceram de mim. Isso é culpa da faculdade sabe, porque tudo começa a ser enviado por email: pdf, notícias, conversas, trabalhos, bolo.
Caso você queira me enviar algo legau manda lá no meu email QUE EU VOU TE RESPONDER 
(sara.andrade.oliveira@gmail.com) 
Se tu for mesmo fazer isso, coloca no assunto: NUVEMZINHA
(agora vou ficar esperando esses emails, e mais triste se eles não chegarem, bad)
Prosseguindo ...
VIVER. 
Quanto da sua vida (até agora) você já sentiu que viveu? Pra valer?
Vou te dizer a minha idade de vida vivida então, talvez isso te impulsione a pensar também: 
1 mês e 27 dias.
Pesado né? Talvez isso seja triste, MAAS (imagina o Luba aqui), ainda bem que comecei a me sentir viva. Antes eu achava que tivesse parte triste, mas não tem não. 
Nessa fase nova da vida, eu só não me sustento financeiramente, de resto, a minha vida é totalmente minha responsabilidade. Sinta essas palavras.
MINHA RESPONSABILIDADE.
Tem pessoas que vivem desde sempre (quero conhecê-las) e pessoas que se encontram e simplesmente reparam quanta coisa está fora do lugar. Sim, eu tenho visto um pouco demais de Gabriel Goffi e me inspirado demais com os aprendizados que tive no Prove, e mais do que nunca sinto que posso fazer qualquer coisa.
Também aprendi a curtir fortemente minha presença diante a ausência das pessoas. Tão bom sorrir pra mim sabe!
Se você ainda não se sente assim, não precisa sair por aí assinando newsletters de empreendedores igual a mim (ou faça exatamente isso), recomendo uma conversa sincera, de você para você.
Após isso é só começar a realizar aqueles desejos que você tem quando sonha acordado.
FAÇA. Entende? Simples e puramente.
E como meu youtube é maravilhoso, aleatoriamente começou a toca Daydreaming de Paramore, e vocês já entenderam.
Uma das melhores sensações da vida, é você estar na multidão compartilhando olhares cúmplices com alguns amigos, e estarem todos segurando o riso e a vontade de pular : estão realizando um sonho, finalmente está sendo real. 
 (sorry gente, deu vontade de colocar isso aqui, pode pular haha)
Quanto ao meu vício de linguagem (TALVEZ SEJA O SEU TAMBÉM) é sempre usar o tempo verbal "futuro inexistente porque virou um passado antes de ser presente"(wat?): seria, adoraria, queria, iria. IRIA. 
Eu nunca teria reparado se uma pessoa que conheci esses tempos não tivesse me chamado a atenção. 
Talvez esse tenha sido o grande problema da minha vida: eu sequer me dispunha a fazer algo, porque eu "queria", e por deixar de querer (sem perceber) não fazia nada.
E muita da mudança que (ainda) está acontecendo em mim vem daí.
Quero dizer tambéeeem que irei divulgar o trabalho de alguns amigos aqui, PORQUE É ORGULHO DEMAIS QUE EU TENHO DESSES CARA ! Então por hoje, sem músicas e recomendações, só a reflexão. E um tema do próximo post : Liberdade (mas não só a sua).
Se identifica e desculpa pela demora.
PS: mãe obrigada por ler meu blog ❤ (não tem presente de dias das mães, sorry)

2 comentários: